Friday, October 09, 2009

Vamos que vamos

O tempo virou, melhorou e agora até o sol resolveu dar às caras em Buenos Aires. A Cidade está mais bonita, o povo mais bem humorado (Alguns até exageram na dose...) e os programinhas culturais estao ficando mais interessantes.
Mudando de assunto, amanha vou postar mais um texto em castellano aprovado pela minha professora. Aliás, é incrível a minha capacidade em fazer estes textos da forma mais maluca e esquisita possível! Nao adianta, eu meio que tento, mas a minha criatividade idiomática é LOUCA demais. Nao sei porque, mas nao consigo escrever um texto normal em castellano. Eu juro que tento, mas nao consegui até agora.
Mudando de assunto de novo, amanha devo estar enviando um texto sobre a minha vida agitadíssima aqui em Buenos Aires para o blog da minha coleguinha de profissao, Raquel Medeiros. Assim que ela postar, posto aqui também.
Y cambiando de tema (sí, vamos en castellano) creo que mis amigos en Rio están muy felices con la fiesta que vamos a tener allá que se llama Rio 2016! EEEEEEEEEEE!!!!
Hasta Luego!
Até a próxima!
Au revoir!
See you!
Ps: Algumas palavras estao sem acento porque neste teclado em espanhol é um pouco complicado usar alguns...:P

No comments: